Como transformar objetos e deixar tudo mais bonito

Boa tarde pessoal! 

Venho fazendo trabalhos manuais no meu dia a dia que tem me deixado muito satisfeita. Gosto de limpar, organizar e principalmente de transformar objetos. Acho que os detalhes fazem toda a diferença tanto para roupas quanto para ambientes. Nós gostamos do que é bonito aos olhos e por isso insisto na valorização dos detalhes.

Recentemente criei um canto na minha casa onde cuido das plantas e faço esses trabalhos manuais; acho que ele também tem que ser bonito e agradável. O espaço foi criando com tábuas de madeira e andaimes que não estavam sendo utilizados, a partir daí fui decorando os vasinhos e praticando a jardinagem como terapia. É muito bom! No ateliê decorei as tomadas e paredes, vou postar só a tomada e o restante do ateliê mostro no próximo post. 

Tudo que temos ao nosso redor pode ficar melhor e mais bonito com criatividade! Vou compartilhar aqui exemplos simples para que você possa também despertar seu lado artista e usar a imaginação. E se quiser uma ajuda, pode contar comigo!

Transformação do espaço das plantas.

Imagem

Vasinhos de plástico foram decorados.

Imagem

 

Era uma vez uma simples tomada…

Imagem

Beijos!

Leave a Reply

